Como aumentar a libido feminina

A libido nada mais é que o apetite sexual. E a ausência dela entre as mulheres, em diferentes fases da vida, tem se tornado cada vez mais comum.

Isso pode acontecer com qualquer pessoa e é absolutamente normal. O que não é normal e conviver com esse problema, afinal, sexo é vida!

O desejo sexual depende do bem-estar físico e emocional da mulher. Um dos primeiros sinais da excitação feminino é a lubrificação da vagina.

Pensando nisso separamos algumas ideias para que você mulher, consiga melhorar sua libido. Vale a pena dar uma conferida.

Dicas para aumentar o desejo feminino

Pratique exercícios regularmente: as atividades físicas melhoram o condicionamento, a disposição e elevam a auto estima da mulher. Todos fatores úteis para melhorar a lubrificação e a irrigação dos genitais.

Exercite a pélvis: os exercícios de contrair e relaxar os músculos da pélvis, localizado na parte interna da vagina, aumentam o fluxo sanguíneo na região. O que melhora tônus muscular na área, alonga o canal e deixa o colo uterino mais alto. Fazendo com que o pênis não machuque em penetrações mais profundas. Existe também o pompoarismo, um exercício intimo que além de aumentar o apetite sexual, previne a incontinência urinária ou fecal.

Coma alimentos afrodisíacos: pimenta, açafrão, gengibre e ginseng, são alimentos que favorecem a produção hormonal e melhoram a circulação sanguínea, ajudando no contato íntimo. Consuma-os diariamente, de preferência em todas as refeições para que o efeito esperado aconteça. Você também pode recorrer a chás ou suplementos para apimentar a relação. Suplemento a base de Maca Peruana costumam ajudar também, um deles é o Erectill, que pode ser usado pelo seu parceiro para melhorar a ereção, mas também pode ser usado por você para aumentar a libido.

Aumente a lubrificação vaginal: uma dica útil é usar um pouco de um lubrificante íntimo à base de água na vagina antes ou durante o contato íntimo, para diminuir um pouco o atrito, que pode incomodar algumas mulheres. Agora, se você procura por algo mais intenso, vale apena ver a ótima dica deste vídeo para isso:

Tome um pouco de sol: tome um pouco de sol pela manhã e ao final da tarde, depois das 16h. Ele aumenta a absorção de vitamina D e fortalece os ossos. E como um bônus também traz benefícios para a saúde sexual feminina, já que aumenta a produção hormonal e também a auto estima da mulher.

Conheça seu corpo: Masturbe-se. Já ficou cientificamente comprovado que a masturbação traz diversos benefícios ao corpo da mulher, e ajuda a se conhecer. Com ela, além de prazer e questões saudáveis (tanto físicas como emocionais, você saberá identificar quais partes do seu corpo são mais sensíveis ao toque, como você gosta de ser tocada, e como você consegue chegar mais rápido ao orgasmo. Sabendo de tudo isso, fica muito mais fácil explicar ao parceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *